preloder

pedalando
no topo

O CICLISMO INDOOR

O Ciclismo Indoor surgiu em 1987 nos EUA, criado pelo ciclista de ultradistâncias, Johnny Goldberg, como forma de variar o convencional pedalar em uma bicicleta estacionária, assumindo mais efetivamente alterações dos componentes essenciais de uma atividade física que seriam frequência cardíaca (FC), velocidade, intensidade, tempo e motivação.

Chegou ao Brasil em 1995 e no ano de 2000 iniciou uma nova fase com a presença por 5 anos de Johnny G. em vários eventos de Orientation Weekend no país.

O Ciclismo Indoor é uma aula feita em grupo, praticada em uma bicicleta ergométrica desenhada especialmente para a modalidade que simulam vários percursos e permite ajustar a resistência da bike ao seu próprio nível de treinamento, tendo como objetivo principal o aumento do condicionamento cardiovascular, através do controle da FC, seguido pela redução do percentual de gordura através da queima de calorias.

Para maior segurança os praticantes usam equipamentos de proteção para o selim, monitores cardíacos e trajes apropriados à prática de esporte, além de estarem sempre atentos a hidratação.

ciclismo indoor

Pedalando no Topo

Sucesso desde o seu lançamento (2004), o evento de ciclismo indoor, Pedalando no Topo, foi criado com o objetivo de proporcionar um dia de aula diferente aos praticantes desta modalidade, em um local ao ar livre, em contato com a natureza, muita música, alto astral e energia.

A 14ª edição do PNT traz, mais uma vez, a proposta de ultrapassar as fronteiras das salas das academias e trocar o ar condicionado pela brisa, a TV pelo pôr do sol e as paredes pela vista da bela Lagoa dos Ingleses.

Além de despertar o interesse para a prática do ciclismo indoor e destacar os benefícios das atividades físicas como forma de desenvolvimento e manutenção da saúde, o Pedalando no Topo é uma excelente oportunidade de interação entre as pessoas e união das famílias.

O PNT conta com a participação de diversas academias mineiras e de outros estados. Os praticantes desta modalidade esportiva, já esperam o evento, que se tornou um ponto de encontro anual e sinônimo de modernidade, orgulho e luxo para os participantes.

Uma novidade nesta 14ª edição do PNT é o espaço de negócios, que oferecerá aos participantes e visitantes, através de empresas parceiras, uma experiência ampliada do evento, com divulgação e oferta de produtos e serviços. Além de um espaço gastronômico e espaço kids que garantirá todo conforto, diversão e vontade de ficar mais tempo, curtindo cada minuto do evento.

O Pela Experiência 2018, espera receber mais de 7.000 (sete mil) pessoas no dia do evento, sendo que destes, 1.800 participarão ativamente das aulas do PNT, que serão divididas em 6 (seis) horários.

O PNT é realizado anualmente pela Person UP Business Solution, Agência de Eventos com mais de 18 anos de experiência no mercado nacional e internacional, especializada no desenvolvimento de projetos especiais, gerenciamento e realização de eventos.

O Pedalando no Topo é sinônimo de qualidade de vida, saúde, bem-estar, sustentabilidade, respeito à natureza e ao ser humano. Ancorado na seriedade de já ser um sucesso há 15 anos!

Simplesmente o melhor evento do mundo!
Organização impecável, extremamente profissional! Localização perfeita, estrutura
completa!!! João Soares | Portugal

Master Trainer , SCHWIN

2018 | Pela Experiência ®
Todos os direitos reservados.

e-mail

personup@personup.com.br

telefone

+55 (31) 2526-5437
+55 (31) 3372-4293

ORGANIZAÇÃO

SITE DESENVOLVIDO POR